Microsoft: o fim do mundo chegou, o IE ficou bom


Empresa usa 'profecia maia' para zombar do navegador enquando o promove.

IE é bom

Microsoft resolveu tirar sarro de si própria com as peças publicitárias que divulgam o Internet Explorer 10, lançado neste ano junto com o Windows 8.

Na campanha, batizada de "O navegador que você adorava odiar", a empresa usa a suposta profecia maia sobre o fim do mundo - que pode ser amanhã, 21 - para dizer que aquela sociedade estava certa, afinal, o IE finalmente ficou bom.
 

Várias imagens divulgam mensagens dos "sinais do apocalipse", como uma dizendo que o "Internet Explorer é realmente bom, agora", ou a que zomba do Instagram: "Não vejo uma foto de comida no Instagram hoje."

As peças vêm acompanhadas da hashtag #themayanswereright (os maias estavam certos) e, como ressalta o Gizmodo, fazem parte de uma campanha que já contava com um vídeo no qual um opositor ao IE admite que ele está menos pior.


  Fonte OlharDigital