Música do dia 3# - The Rolling Stones - Tumbling Dice

"Tumbling Dice" é uma canção escrita por Mick Jagger e Keith Richards para The Rolling Stones 1972 ' álbum duplo Exile on Main St. , e foi o primeiro single do álbum. O single alcançou a posição # 7 nas paradas dos EUA e # 5 no Reino Unido.
A letra conta a história de um jogador que não pode permanecer fiel a nenhuma mulher. A música tem um blues boogie-woogie ritmo."Tumbling Dice", foi realizado em muitos dos shows da banda. Covers foram criados em estilos tão diversos como reggae. Uma versão atualizada a partir de uma perspectiva do sexo feminino foi também um único top 40 para Linda Ronstadtem 1978, que está incluída no filme de FM .


Sempre com pressa,nunca para de se preocupar
Você não vê o tempo passando
Querida, não tenho dinheiro
Eu sou todos os 6 e 7 e 9
Veja agora baby, eu sou o estrangeiro
Você podia ser minha parceira no crime

Mas baby, eu não posso ficar
Você tem que me jogar e me chamar de dados
Jogar e me chamar de dados de jogos...